Pilotos Históricos
Aqui nesta página há vários pilotos históricos e suas histórias. Aproveite a leitura!
Santos Dumont
Santos Dumont foi um dos possíveis criadores do avião. Santos Dumont também era inventor. Criou o relógio de pulso e o dirigível. A história da sua criação, o 14 Bis é a seguinte: Santos Dumont construiu um avião no qual nomeou o nome de 14 Bis. O avião foi testado em 1906 e voôu cerca de 1 ou 2 metros.
Orville e Wilbur Wright
Os irmão Wright foram supostos criadores do avião, assim como Santos Dumont. Os Wright criaram um avião bimotor de madeiram e papel nomeado por eles de Flyer 1 ou Wright Flyer. O design do avião foi nomeado de Kitty Hawk. O Wright Flyer não conseguia decolar sozinho devido à sua velocidade baixa e parte inferior sem rodas. Ele precisava de uma cata-pulta e trilhos para decolar. Ele voôu cerca de 30 pés e acabou por cair no meio do teste e quebrando-se não deixando mortos.
Charles Lindbergh
Charles Lindbergh nascido em Detroit, foi o primeiro a atravessar o Transatlântico sozinho no avião. Sua rota para atravessar o Transatlântico era sair de Condado de Nassau, Nova Iorque e ir até Paris, França. Feito então, foi recebido em Paris por uma grande multidão da cidade. Sendo assim o primeiro piloto a atravessar o Transatlântico por via aérea sozinho.
Amelia Mary Earhart
Earhart foi a primeira mulher pilota do mundo. Seu desejo era fazer a mesma coisa que Lindbergh: atravessar o transatlântico sozinha. Mas alguns anos depois desistiu do sonho. Então um tempo após a desistência retomou o desejo e atravessou o transatlântico. Outro voo histórico que fez foi o voo em torno dos EUA inteiro. Sua morte confirmada foi em um desastre aéreo em seu Lockheed Electra durante um voo de Lae até a ilha de Howland. Estava acompanhada de Fred Noonan, membro de sua tripulação. A teoria mais forte da causa do acidente é de falta de combustível (e o avião estava pesadamente carregado)...